2013/07/28

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #125

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Ao contrário das outras semanas, desta vez a semana acabou mais cedo por me ter ausentado durante alguns dias. Como sempre umas boas sugestões marcaram a semana e que passo a descrever.

A semana começou com o vídeo oficial do novo single dos Alpaca Sports, "He Doesn't Even Like You" seguido de mais uma beleza das praias da Normandia com os Juveniles e o tema "Washed Away". Quem também nos trouxe um novo single foram os Cut Copy, "Let me Show You" (ver texto) assim como uma estreia por cá, Le Carousel, projecto a solo do produtor de música electrónica Phil Kieran com o tema "Good Times". Muitíssimo bom.

Continuando na senda das batidas electrónicas, Y Luv e Dance a la Plage, duas novas entradas neste blog com os temas "Fire" e "Electric Concentric", respectivamente, duas melodias verdadeiramente cativantes, assim como o novo dos The Naked and Famous, "Hearts Like Ours" (ver texto) e também o novo tema dos Four Tet, "Kool FM".

A semana chega ao fim com um tema do último álbum de Ikonika, "Mr. Cake", o novo single dos Basement Jaxx, "What a Difference Your Love Makes" (ver texto), um novo tema de Chelsea Wolfe, "We Hit a Wall", retirado do futuro álbum 'Pain Is Beauty' a sair em Setembro e uma nova versão do fabuloso tema "Sex" dos The 1975.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: