2013/09/29

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #134

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Esta semana foi mais regular em termos musicais, apesar do hiato que ocorreu mais ou menos a meio da semana.

A semana teve o seu início com um remix do tema "Why Didn't You Save Me" de Nicolas Jaar, proposto por Dave Harrington (Darkside) com a participação de Tamara, seguido de "Wait" dos Waiting For Go, uma nova banda escocesa muito ao estilo Two Door Cinema Club.

Do Reino Unido, tempo para conhecermos os PartyClub e "Tick Tock", uma nova remistura para o tema "Cool Like Me" de Fryars e proposto por Mike Skinner, um novo tema de Anna Calvi, "Suddenly", presente no novo álbum 'One Breath' e o novíssimo e explosivo single de Charli XCX, "SuperLove" (ver texto).

Ainda pelas Ilhas Britânicas, o delicioso single de estreia dos Phantom Runners, "It Takes me Away", ideal para fãs dos The Smiths e The Stone Roses, Savages e Foals com novos vídeos para os temas "Husbands" e "Out of the Woods", respectivamente.

Do outro lado do Atlântico chega-nos notícias de Sun Kil Moon (Mark Kozelek) com "Richard Ramirez Died Today Of Natural Causes", primeiro tema do novo álbum 'Benji' e com a sombra dos Modest Mouse presente. A semana termina com um cover de "Silent All These Years" de Tori Amos, levado a cabo por Twin Shadow, nas suas sessões UNDER THE CVRS.

Boa soa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: