2014/02/09

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #153

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana que agora termina com algumas propostas interessantes para mais tarde recordarmos. Começo pelo novo tema dos Klaxons, "There Is no Other Time", que parte para uma nova aventura da banda. Não que o tema seja extraordinário, mas pelo menos limpa o revés que foi o último álbum lançado pela banda (ver texto).

No capítulo dedicado a bandas que não conhecia, temos por aqui os suecos Marching Band com "And I've Never Seen" e os Prides com "The Seeds You Sow", bandas que valem a pena gravarmos numa wishlist, em especial para os Prides.

Na parte a que diz respeito a bandas/artistas que já conhecemos pela palma da mão, The National com o seu novo single "I Need My Girl" cujo lado-B contem uma versão do tema "Learning" dos Perfume Genius que vale mesmo a pena (ver texto), Anoraak com o belíssimo tema (+ vídeo) "Behind Your Shades" assim como o regresso dos Reptile Youth com um dos temas da semana, "JJ", presente no novo álbum da banda, 'Rivers that Run for a Sea that Is Gone', a sair já no próximo mês de Março.

A semana chega ao fim com o fabuloso novo tema de Beck, "Walking Light" assim como "Falling Through", novo tema dos britânicos C H A R M E R.

Boa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: