2014/02/06

[Top '14] Beck, The Men, Cloud Nothings, Future Islands, Chromeo (entre outros) com as Melhores Músicas de Janeiro

Com tantos temas que divulgo neste blog, é importante desde já começar a fazer uma pequena resenha das músicas que mais escuto repetidamente. Desta forma e como já terminou o mês de Janeiro, deixo hoje por cá o Top dos 5 melhores temas que me chegaram às mãos no mês passado.

5. Beck com "Blue Moon", uma balada romântica e primeiro avanço do seu novo álbum 'Morning Phase', com data prevista de saída a 25 de Fevereiro.

Video Credits: BeckVEVO on YouTube

4. The Men com "Pearly Gates" é outro dos temas que tem andado por cá a rodar e já foi alvo de post próprio. Presente no futuro álbum da banda, 'Tomorrow's Hits' com saída a 4 de Março.

3. Cloud Nothings com "I'm Not Part of Me", novo single da banda que também estará presente no novo seu novo álbum 'Here and Nowhere Else. À semelhança do tema anterior, também teve direito a post próprio.

2. Future Islands com "Seasons (Waiting on You)" é outra das músicas que também já aqui foi mencionada e que foi esta semana lançada como single. Mencionada neste artigo, é uma das músicas que consta no alinhamento do novo álbum da banda, 'Singles', a sair no próximo dia 25 de Março.

1. Chromeo (c/ Toro y Moi) com "Come Alive" é efectivamente o doce do mês de Janeiro. Mencionado na minha página oficial do Facebook e também neste post, "Come Alive", agora com direito a vídeo oficial, conta já para a lista das potenciais músicas de 2014.


Video Credits: Chromeo on YouTube

Outros temas a ter em conta: "Wonderland" (ceo), "Stockholm" (The New Division), "Come Over" [Mirror People (com Iwona Skwarek/Rebeka)], "Australia (Don't Let Her Go)" (Satellite Stories) , "The Tower" (Wye Oak), "My Boyz" (jj) e "Chartjunk" (Stephen Malkmus & The Jicks).

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: