2014/03/02

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #156

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Infelizmente e uma vez mais a semana que agora termina teve um movimento algo reduzido em termos musicais. A minha disponibilidade não foi muita, mas mesmo assim é de assinalar por cá e em forma de resumo, o movimento que me trouxe até aqui.

Assinala-se o regresso dos canadianos Tokyo Police Club com "Tunnel Vision", tema que pertence ao alinhamento do novo álbum da banda, 'Forcefield', a sair no fim deste mês. Seguimos com um novo e muito bom tema daquela banda que nunca decepciona: os Real Estate. "Crime" é a nova proposta da banda.

A grande referência da semana foi sem dúvida uma versão do tema "My Girl" dos Animal Collective proposta pelos Tears For Fears. Brilhante!

A semana chega ao fim com os Architecture in Helsinki que decidiram enviesar um pouco a sua carreira com o tema "I Might Survive", tema este que não me seduziu por aí além. Demasiado pop para o meu gosto.

Boa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: