2014/03/16

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #158

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Na tentativa de recuperar um pouco do vazio deixado nesta página na semana anterior, hoje faço a síntese de muita coisa gira que partilhei pela Página Kraak. A semana começou logo muito bem com "Memory Loss" do super-grupo The Snow que conta com membros dos Wild Nothing, Beach Fossils e Holograms. De seguida passagem pelos The Pains of Being Pure at Heart com o delicioso "Simple and Sure". Mais um daqueles temas que preencheu a semana.

Assinalou-se o fim dos The Rapture com o tema "The Devil" (ver texto) e continuou-se na fase "drama" com Owen Pallett e aquele que também foi incluído num dos temas top da semana, "The Riverbed".

Já na fase de rescaldo do fim da semana, algumas presenças indispensáveis para este dia primaveril pela cidade, como por exemplo, os Junior Prom com "Sheila Put the Knife Down", Ed Zealous e "Telepaths", Betty Who com "Heartbreak Dream", tudo músicas altamente orelhudas e dançáveis que permitiram que a semana chegasse ao fim com mais 2 temas contagiantes: "Breathing Electricity" dos The Electric Sons e "Starting to Believe" dos norte-americanos Lightwaves.

Boa Semana a tod@s com muito electro-pop!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: