2014/03/23

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #159

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Esta semana que foi algo preenchida chega hoje ao fim com a síntese que começa de imediato com o novo single dos The Fresh & Onlys, "Bells of Paonia", tema que estará presente no alinhamento do novo álbum da banda, 'House of Spirits', a sair em Junho deste ano. De seguida, altura para um dos momentos altos da semana, o novo tema dos Chromeo, "Jealous (I Ain't with It)" (ver texto) que abriu logo a seguir para Hercules & Love Affair com o seu novo tema "Do You Feel the Same?", do seu novo álbum 'The Feast of the Broken Heart', a sair em Maio deste ano.

Ainda nos novos álbuns, Lykke Li em modo cinema com um tema cantado integralmente em Sueco, "Du Är den Ende", tema que pertence à banda sonora do filme "Tommy". Cruzando o horizonte da Europa de Norte a Sul, viajamos agora até Itália onde nos encontramos com os Soviet Soviet e o seu novo vídeo "Further" para posteriormente voltarmos à Escandinávia, desta vez na Dinamarca com os WhoMadeWho e o seu novo vídeo para o tema "Dreams", tema que dá nome ao mais recente trabalho da banda.

A semana chega ao fim com um dos vídeos mais estranhos do momento, "The Lens" dos Thee Oh Sees.

Boa Semana a tod@s e não se esqueçam que na próxima 6ª feira há Kraak DJ-Set "Electric Engine" no Teatro do Bairro, em Lisboa!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: