2014/06/22

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #172

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Na continuação do que tenho vindo a seleccionar em termos musicais, avanço de imediato para o que mais me despertou interesse ao longo da semana.

Abre-se a caixinha de surpresas com o novo single das Telepathe, "Drown Around Me", vídeo e música sublimes, diga-se de passagem. 'Destroyer', o novo álbum da banda, sairá em meados de Setembro. No campo das novidades, tempo para os norte-americanos sensualmente perfeitos GEMS com "Scars", mais um dos fabulosos temas que esta banda apresenta. Permanecendo ainda na esfera norte-americana, oportunidade para conhecer o novo tema dos The Shins, "So Now What", composto para a banda sonora do filme "Wish I Was Here".

Não sendo a música propriamente novidade, esta chega da Austrália pelas mãos dos Cut Copy com o vídeo oficial para o tema "Meet Me in a House of Love", do álbum 'Free Your Mind' (2013). Ainda no campo dos vídeos novos e oficiais para músicas que já são do domínio público, campo nacional com PZ e o vídeo de "Sem Ponta Por Onde Se Pegue", do álbum 'Rude Sofisticado' e presença britânica com os Arctic Monkeys com "Snap Out Of It".

Vídeo novo também para Austra relativo ao tema "Habitat", tema que dá nome ao seu mais recente EP, saído no princípio da semana, chegando esta ao fim com um dos temas que mais gostei esta semana: "Stepping" dos Lemonade e que se encontra no alinhamento do novo álbum 'Minus Tide' a sair em Setembro e, voltando a casa mãe, o novo single dos Moullinex "Time and Tide", presente no alinhamento de 'Love Magnetic', lançado na semana passada.

Boa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: