2014/08/03

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #178

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Esta semana foi um bocadito maior em termos musicais, o que significa que hoje este texto será mais extenso que o habitual e com ele mais música ficará registada neste blog.

A semana começou com o novo tema dos The Gaslight Anthem, "Stay Vicious", com umas malhinhas a The National e que se encontra presente no novo álbum 'Get Hurt', a sair durante este mês de Agosto. Ainda no campo das novidades, os SBTRKT também apresentam um novo tema, "New Dorp. New York" que conta com a participação de Ezra Koenig dos Vampire Weekend. Este tema consta do alinhamento do novo álbum 'Wonder Where We Land'.

Ao longo dos dias algumas novidades adicionais foram aparecendo, tal como o novo single dos jj "Dean & Me" (ver texto), seguido do novo vídeo dos Real Estate referente ao tema "Had to Hear", retirado de um dos álbuns de 2014, 'Atlas'.

A descoberta da semana vai para uma banda turca, The Away Days, que apareceu neste blog através do seu novo single "Paris" (ver texto), chegando a semana ao fim com o vídeo oficial de "Don't Tear Yourself Apart" dos Zoot Woman (ver texto) e com o novo tema dos Iceage, "The Lord's Favorite", que marca uma viragem no estilo musical desta banda dinamarquesa. Pessoalmente, não gostei muito desta nova faceta.

Boa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: