2005/11/18

Romaria a Madrid


Pois é... Actuam no dia 17 Dez '05 no Arena, em Madrid :)

16 comentários:

Planeta Pop disse...

Só queria dizer que este blog está cada vez melhor, com o video e os temas em escuta! Bem arrumadinho e actual! Parabéns, Kraak!

Unknown disse...

Astronauta :) WEE! Obrigado, Amigo! Sabes que aprendo tudo contigo :)

Hugzz

Spaceboy disse...

Isso é verdade, isto está cada vez melhor.
Eu nem acredito que não vi os ladytron no sudoeste e tive possibilidades de o fazer...

playlist disse...

Gostava de os ver ao vivo,espero que passem por cá!
Continua no bom trabalho.

Unknown disse...

Spaceboy :) Obrigado também! Ladytron a 600 km de Lisboa! E mais perto de ti! É de aproveitar :)

Unknown disse...

Playlist :) Pois! Eu tb gostava e estou sinceramente a ponderar uma ida a Madrid :) Obrigado pelo incentivo em relação ao blogue!

Anónimo disse...

.
ostras!
.
e eu que vou a madrid a 2 de dezembro!!
.

Unknown disse...

Corpo :) LOL! Vais ver algum concertozito? :D

Anónimo disse...

.
no.
.
voy en trabajo.
.
se sabes de alguno concierto de interés dilo-me.
.
gracias. hasta!
.

Hebe disse...

Se vocês alinharem de ir à Madrid, considerem a minha candidatura! Vi-os no Sudoeste! ok, ok, são melhores no álbum, mas vale à pena... eu ia e via de novo, com mt prazer...... Vamos?

Unknown disse...

Cuerpo Visible :) Tranquila que te diré lo que hay de más interesante en Madrid en el 2 Deciembre. Que te parece Ladytron a 17? O Sigur Rós mañana? (jajaja). En serio, creo que no hay nada de interés por la fecha que me dices... :(
.
.

Unknown disse...

Hebe Katia :) Sortuda, viste-os no SW! Está descansada que se juntar um grupito para ir a MAD, aviso-te.

Hebe disse...

KRAAP: mexe lá o people pra irmos à Madrid ver os Ladytron!! Anda lá........ Os preços dos bilhetes são 19,50 (já inclusa taxa de compra pelo site).
EU QUERO IR À MADRID COMEMORAR OS MEUS ANOS!!!!!!

Unknown disse...

Hebe, LOL. :) Acho que está um pouco complicado devido à altura do ano e pelo pessoal andar sem €€€! De qq forma, qdo fazes anos?

Hebe disse...

Kraak: Sem dinheiro.... Dezembro é o mês em que toda a gente tem mais dinheiro :-)
Eu e a Extravaganza fazemos anos no mesmo dia - dia 16/12 sexta-feira!
Estamos a contar que haja outra sessão de Eletrodomésticos nesta data........ :-)

Unknown disse...

Hebe :) Pois não sei, mas o ppl anda a cortar-se :S Tenho que ver com o Astronauta qdo será a próxima sessão electro-doméstica :)