2014/09/14

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #184

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Na continuação do que tenho vindo a seleccionar em termos musicais, a semana que termina um bocado melhor que as suas precedentes. Assim sendo, vou rapidamente dar já início às grandes novidades da semana.

Aphex Twin regressa com um novo tema, "Minipops 67", 13 anos após ter ficado mudo em termos musicais, seguido por Nick Cave & The Bad Seeds, também com tema novo "Give Us a Kiss", inserido no filme "20,000 Days on Earth", também de autoria de Nick Cave. Os HAERTS também trouxeram música nova, "Giving Up", assim como Kindness com "This Is not about Us", do novo álbum 'Otherness' a sair em Outubro. Quem também trouxe música nova foram os YACHT com "Where Does This Disco?" e os Flight Facilities com a participação de Emma Louise no tema "Two Bodies".

Vídeo oficial novo é com os Fujiya & Miyagi para o tema "Acid to My Alkaline" e músicas para mostrarmos alegria nas nossas caras da responsabilidade dos Nude Beach com "See My Way" e uma remistura de "Teenage Crime" de Adrian Lux, assinada pelo canadiano Shèmce.

A semana chega ao fim com Bleachers e o seu revival anos '80 através do tema "You're Still a Mystery".

Boa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: