2014/09/30

Röyksopp-Novo Álbum: 'The Inevitable End' | A Ouvir: "Skulls"

Depois de "Something in My Heart" e da colaboração com Robyn para o mini-álbum 'Do It Again', os Röyksopp regressam agora neste último trimestre de 2014 para o lançamento do seu novo álbum 'The Inevitable End'.

Segundo declarações da própria banda, este novo álbum marca uma viragem no estilo musical deste duo Norueguês, seguindo agora um caminho mais obscuro, dando mais ênfase às letras das músicas do que propriamente à sua electrónica dançante, tentando mesmo transformar este álbum em algo que seja mais clássico. Não estranho então o nome deste novo álbum... provavelmente este será o último trabalho dos Röyksopp... nunca se sabe.

De qualquer forma, fica por cá o 2º tema de avanço deste novo álbum, "Skulls" e aguardemos sobre o destino desta banda que tanto nos ajudou a passar por bons momentos.

'The Inevitable End' será editado no próximo dia 10 de Novembro.


.:: Artigos relacionados com os Röyksopp neste blog: 1. Amplificador '13-2ª e Última Parte; 2. [luxo] Röyksopp e o Lado-B "Something in My Heart" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: