2015/03/02

M83 e Danielle Haim em "Holes in the Sky" | do filme "Insurgente"

O filme "Divergente" terá a sua saga de continuação através do filme "Insurgente", coisas que Hollywood não deixa por menos no que se refere a produções, mas também sobre a banda sonora original que sustenta estes filmes.

No caso específico de "Insurgente", vale a pena acreditar no seu talento musical, já que a banda sonora do filme é composta por artistas/bandas que passam pelos M83, HAIM, Anna Calvi, Woodkid, SOHN, entre outros.

Um cheirinho disto começa logo pela entrada em estúdio das HAIM (Danielle Haim) e os M83 para o tema "Holes in the Sky".

A banda sonora de "Insurgente" será editada a 17 de Março.

Video Credits: M83VEVO @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os M83 neste blog: 1. Amplificador '14-3ª Parte | Radio Kraak; 2. James Chapman/MAPS Remistura "Run Into Flowers" dos M83 [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].

.:: Artigos relacionados com as HAIM neste blog: 1. Amplificador '14-3ª Parte | Radio Kraak; 2. Kraak in "Xposed Open Day"-Set, 7 Nov '14; 3. As HAIM Participam no Novo Tema de Calvin Harris "Pray to God" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: