2015/03/09

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #209

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Esta semana e excepcionalmente este post saiu à segunda-feira em vez do ter tido o seu lugar habitual aos domingos. De qualquer forma, bons motivos para marcarmos a agenda logo ao primeiro dia útil da semana.

Abrimos com o novo single dos Circa Waves, "T-Shirt Weather", retirado do álbum de estreia 'Young Chasers' a sair ainda este mês, seguido também do novo single de Mirror People, "I Need Your Love", também retirado do álbum de estreia de Rui Maia que assina como Mirror People, 'Voyager'. Na continuação da semana, tempo para uma das grandes músicas aparecidas logo no princípio de Março pela mão dos Tanlines. Trata-se do fantástico "Slipping Away", presente no novo álbum da banda, 'Highlights' (ver texto) e ainda a assinalar os Eternal Summers com "Together or Alone", primeiro avanço do novo álbum da banda de nome 'Gold and Stone'.

Como ontem foi o Dia Internacional da Mulher, abri uma secção especial de homenagem a algumas bandas femininas e/ou vocalistas que merecem algum destaque, nomeadamente Fever Ray com "If I Had a Heart", E.S.G. com "Bam Bam Jam", Patti Smith e "Horses", Savages com "Strife" e Sleater-Kinney com "Modern Girl", para fechar a semana.

Relembro ainda que ontem foi divulgado mais uma mixtape, PodKraak #44, com o 3º Volume das músicas que mais me preencheram em 2014.

Boa Semana a tod@s.

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: