2015/08/01

Top Músicas [internacional] de 2015 (até agora)

Hoje, para além de ser sábado, está oficialmente aberta a Silly Season pelo que não há melhor dia para mencionar por aqui as melhores músicas de 2015 que tive conhecimento até a data. Com mais de metade do ano fechado, já se consegue fazer um apanhado do que de melhor foi editado este ano, pelo menos na minha opinião e daquilo que tive conhecimento.

Sem qualquer ordem específica, deixo por cá alguns temas que poderão marcar a minha lista Top Músicas 2015. Vamos ver se concordam com este alinhamento.

O novo álbum dos Django Django é assim um bocado para a seca, mas "First Light" é um dos temas que já marcou o ano, assim como "Surface Envy" das Sleater-Kinney, mas estas sim com um dos grandes álbuns de 2015.

"Second Chance" dos Digitalism, "I'm Ready" de Twin Shadow e "Falling from the Sky" dos Calexico também são 3 temas elegíveis para top do ano, sem ignorar "Slipping Away" dos Tanlines, "REALiTi" de Grimes, "Death" dos Viet Cong, "Sparks" de Beach House, "Air" de Waxahatchee, "Chateau Lobby #4 (in C for Two Virgins)" de Father John Misty,  "Let It Happen" dos Tame Impala,  e "Feel You" de Julia Holter.

Alguns dos grandes temas do ano serão com certeza "In Films" dos Chromatics, "Huarache Lights" dos Hot Chip, "White Light" de Shura, "Can't Keep Checking My Phone" dos Unknown Mortal Orchestra e "Dream Lover" de Destroyer.

Bom verão a todos!

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: