2015/10/18

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #241

Fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Termina mais uma semana musical e desta vez com mais entradas do que o habitual ao longo dos últimos tempos. Muitas propostas interessantes foram reunidas nos últimos 7 dias permitindo que este post seja feito em beleza, hehe.

A semana teve o seu início com o novo tema dos IS TROPICAL, "Fall", seguido do vídeo oficial do tema "Get It All", retirado do último álbum dos Foals, 'What Went Down' que precedeu um dos grandes temas desta semana, "Arcade" dos franceses Be Quiet. Muito bom.

Continou-se a semana com uma banda em estreia, os escoceses The Lonely Together, "Congregation", seguido de mais um tema do novo álbum dos Deerhunter, "Living My Life" e também de "Paul Is Alive", um dos temas daquele que será um dos álbuns do ano, 'Return to the Moon' dos EL VY, projecto que já dispensa apresentações neste blog.

Os canadianos The Besnard Lakes também anunciaram mais um single a retirar do novo álbum 'A Coliseum Complex Museum', "Golden Lion" e temos aqui mais uma novidade que também marcou a semana pela positiva: a descoberta dos noruegueses Slutface com o lado-B "Get My Own" do seu novo single "Shave My Head", editado esta semana.

A semana começa a chegar ao fim com o novo remix dos HEALTH para o tema "Begin Again" dos Purity Ring, com Molly Nilsson e o seu novo vídeo para o tema "Happyness", terminando esta semana com o vídeo oficial do mais recente tema de Chairlift, "Ch-Ching".

Uma boa semana a tod@s.

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: