2015/10/08

[esquece lá isso] O Novo Single dos Bloc Party

Há bandas que definitivamente deveriam escolher ou não uma forma de continuar o projecto que numa determinada data decidiram criar. Não digo isto pelos melhores motivos, porque no caso particular dos britânicos Bloc Party, acho que o caminho a seguir é efectivamente fechar a loja pois a cada novo álbum que nasce, o caminho para o abismo é cada vez mais claro.

'Silent Alarm', álbum de estreia de 2005, foi definitivamente o verdadeiro álbum desta banda que tanto gostei. Seguiu-se 'A Weekend in the City' (2007), um álbum que apesar de alguns bons momentos musicais, claramente não passou na chamada síndrome do 2º álbum. A partir daqui com 'Intimacy' (2008) e 'Four' (2012), o descalabro passou a ser a palavra-chave desta banda, sempre com algumas ressalvas por um outro single lançado fazendo antever que seria nesse momento a altura da viragem, o que não aconteceu.

Parece que vem aí o 5º álbum de originais dos Bloc Party... e o single de avanço com que pretenderam aliciar o pessoal chama-se "The Love Within" e pode ser abaixo ouvido, apesar de não aconselhar que o mesmo seja feito. Pura e simplesmente deve ser a pior música que alguma vez fizeram.

Que pena.

Video Credits: BlocPartyVEVO on youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Bloc Party neste blog: 1. Vários Artigos Relacionados com os Bloc Party neste blog.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: