2015/12/12

[TOP TRACKS 45-2015] Remix do Ano: HEALTH Remisturam "Begin Again" dos Purity Ring

Com mais de metade da minha lista pessoal das melhores músicas de 2015 preenchida, hoje e como habitual todos os anos, é altura de apresentar aquele que para mim foi o remix do ano, apesar de ainda estar a hesitar, enquanto escrevo estas linhas, entre duas remisturas divulgadas neste blog.

Até que este post fique completo e assim vou tendo mais tempo para pensar, aproveito a divulgar mais alguns temas para aumentar a lista dos grandes temas de 2015, a saber com os Broken Bells na posição #19 com o tema "It's That Talk Again" e Kurt Vile com "Pretty Pimpin" no 18º lugar.

A remistura do ano é assinada pelos HEALTH que trazem um bocadinho de post-rock para o tema "Begin Again" dos canadianos Purity Ring.

Video Credits: Purity Ring on youtube.com

.:: Artigos relacionados com os HEALTH neste blog: 1. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #241; 2. Amplificador '15-3ª Parte | Radio Kraak; 3. HEALTH-"Men Today" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

.:: Artigos relacionados com os Purity Ring neste blog: 1. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #241; 2. Kraak FM <'+++< em Revista | Ano de 2011; 3. Amplificador '15-1ª Parte | Radio Kraak; 4. Daylight Saving Time: PodKraak #45; 5. Another Eternity (Purity Ring) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 5.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: