2016/02/07

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #257

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Termina mais uma semana musical, desta vez um pouco mais composta que a anterior mas com muita pouca participação, devido também às próprias políticas restritivas do Facebook. Confesso que acho que vou deixar de fazer estes resumos muito em breve.

Indo ao que importa realçar, a semana que está a terminar foi preenchida pelo mais recente vídeo dos Django Django para o tema "Life We Know", tema retirado do álbum do ano passado, 'Born Under Saturn', que deixou um bocadinho a desejar, infelizmente.

Os Holy Ghost! anunciaram o lançamento de um novo EP, 'Crime Cutz', e para tal trouxeram também o tema que dá nome ao álbum. Uma maravilha! Seguiram-se os Matmos com mais um tema do seu futuro álbum, "Ultimate Care II Excerpt Three". O álbum será editado a 19 de Fevereiro.

Quem também esteve por cá foi Andrew Bird com o seu novo single "Capsized", presente no futuro álbum 'Are You Serious' (será editado a 1 de Abril) e também os Parquet Courts com o novo single "Dust", do futuro álbum 'Human Performance'.

A semana termina com um tema já conhecido, o delicioso single dos Junior Boys, "Over It", que teve direito a vídeo oficial. Notar que o novíssimo álbum deste duo canadiano, 'Big Black Coat', saiu esta semana.

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: