2016/03/27

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #264

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Termina mais uma semana musical, desta vez musicalmente um pouquinho mais composta que a anterior, mas longe de um número suficiente de entradas para nos mantermos ocupados durante mais de meia hora. De qualquer forma, destaca-se aqui o de maior relevo se passou na minha cabeça durante a semana.

A semana teve o seu início com a divulgação de um novo tema dos Villa Nah, "Stranger". Já há bastante tempo que não tínhamos notícias desta banda finlandesa. Seguiram-se os Pet Shop Boys que andam a divulgar o seu novo álbum 'Super', desta vez com o tema "Happiness". 'Super' será lançado na próxima sexta-feira, 1 de Abril. Outro álbum que também será editado na próxima sexta-feira é 'Atomic', o novo álbum de originais dos Mogwai. Hoje partilho aqui mais um tema retirado deste álbum: trata-se de "Bitterness Centrifuge".

"Calling All Monkeys" é novo single do novo álbum de The Weatherman, 'Eyeglasses for the Masses' e os The Raveonettes também divulgaram o seu tema do mês de Março, "Excuses". Não há desculpas para não ouvirmos os outors 2 temas já editados: Janeiro aqui e Fevereiro através deste link.

Um dos grandes temas desta semana é um tema de 2015 dos Neon Indian que trouxe consigo um vídeo original para o tema "Techno Clique", retirado do último álbum de originais da banda, 'VEGA INTL. Night School'.

A semana chega ao fim com o novo vídeo original para o tema "End of the Trail" dos Shit Robot, tema que conta com a participação de Alexis Taylor dos Hot Chip.

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: