2016/05/09

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #270

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Termina mais uma semana musical, desta vez em modo excepcional à segunda-feira, o que significou um bocadinho mais de tempo para partilhar o que de melhor encontrei ao longo de mais uma semana.

A semana teve o seu início com a divulgação de um single de uma banda que desconhecia, mas que passei a gostar. Chamam-se Psychic Heat e o tema dá pelo nome de 'Elixir', single retirado do álbum 'Sunshower'. De seguida, tivemos mais uma entrada pertencente a uma das minhas bandas favoritas da actualidade, os Nothing, com o tema "The Dead are Dumb". Atenção que o novo álbum dos Nothing, 'Tired of Tomorrow', será editado na próxima sexta-feira, 13 de Maio.

Todd Terje voltou a apresentar-se nesta minha página, desta vez a anunciar um novo projecto chamado Todd Terje & The Olsens com o tema "Baby Do You Wanna Bump", num edit proposto por Daniel Maloso a que se seguiu um cover bastante simpático assinado pelos Frightened Rabbit do tema "Streets of Philadelphia" de Bruce Springsteen seguido de "People-Vultures", dos australianos King Gizzard & The Lizard Wizard, tema muito parecido com "Gamma Knife" e presente no mais recente trabalho da banda, o álbum 'Nonagon Infinity'.

A semana também teve uma nova mixtape, "Speak to me in Perfume Words", que pode ser aqui ouvida ou aqui descarregada. Post oficial desta nova mix, através do link do PodKraak #53.

Começo a fechar a semana com Grimes e o seu novo vídeo para o tema "California", tema que aparece com um novo arranjo e, como sempre, bastante agradável. "California" encontra-se no álbum 'Art Angels' e volto a salientar que, para mim, foi um dos grandes álbuns de 2015. A semana musical chega efectivamente ao fim com os Chromatics e o tema "Headlight's Glare", mais um tema com nova roupagem, pois trata-se de uma reconstrução do tema "River", presente no álbum 'Kill for Love'.

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: