2017/03/12

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #314

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Terminou mais uma semana musical, desta vez com algumas entradas, uma vez que encontrei maior disponibilidade nos últimos dias.

A semana teve o seu início com os Soviet Soviet e o vídeo oficial do tema "Endless Beauty". Atenção que os Soviet Soviet estarão brevemente em digressão em Portugal. Seguiram-se os canadianos Heat e uma fabulosa versão do tema "Pretty in Pink" dos The Psychedelic Furs e também uma música que marca o regresso dos alt-j, o single "3WW". Atenção que dia 9 de Junho será lançado o novo álbum da banda, 'Relaxer'.

Quase no fim da semana, tivemos um novo tema dos Goldfrapp, "Ocean", assim como a apresentação de um vídeo oficial alternativo do tema "Name for You" dos The Shins, para fechar a semana.

Não esquecer que esta página não dispensa a consulta diária do blog que esta semana esteve preenchido os novos temas dos Real Estate, dos Young Galaxy, dos Fleet Foxes e também os dois novos EPs dos Chromatics. A quem possa ainda interessar, foi publicada a playlist da noite de djing "The Unusual Suspects" que contou com a participação de The Boy In Statik.

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: