2017/06/15

Sharon Van Etten em Concerto num dos Próximos Episódios de Twin Peaks

Apesar de David Lynch andar muito ocupado com a sua nova saga Twin Peaks e mais as suas colaborações musicais que não se esgotam, queria aqui relembrar o single "Not Myself" de Sharon Van Etten que aqui partilhei há cerca de um ano, música elaborada em homenagem às vítimas do terrível atentado ocorrido no Pulse Club, em Orlando, Florida.

A dúvida que se impõe neste post é saber qual a ligação desta conversa de chacha com o David Lynch. Fácil! À semelhança dos Chromatics, Sharon Van Etten aparecerá num dos próximos episódios de Twin Peaks e, ao que parece, com uma remistura do tema "Not Myself" assinada pelos Hercules & Love Affair.

Eu que não morria de amores pela versão original do tema, fiquei rendido a este remix, portanto sintoniza-te num dos próximos episódios de Twin Peaks para viajar com esta música através das alucinações do Agente Moore.


Video Credits: Jagjaguwar on youtube.com

.:: Artigos relacionados com Sharon Van Etten neste blog: 1. Amplificador '16 - 3ª Parte | Rádio Kraak; 2. Sharon Van Etten-Novo Single: "Not Myself" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: