2005/12/14

05-04-51/Playlist #51



Ok. Qualquer blogue com música e sobre música tem que ter um top anual. Tenho que fazer uma lista. Uma lista das minhas 18 (sim, 18 - é para ser diferente -) músicas de 2005. As que mais marcaram, as que mais ouvi, as que mais dancei, as que mais senti, as que mais bateram, as que mais cantei e cantarolei. As Mais! E quem quiser apreciar/votar (numa escala de 0 a 20) pode mandar a contribuição que eu depois publico o resultado final.

Hoje chega a #18 (em audição no Paixaum >+++'>):

:: 18. Hard To Beat (Hard-Fi, "Stars of CCTV")

2 comentários:

Hebe disse...

Publica lá a lista "maior de idade" que agente VOTA!!!! não estivessemos nós em campanha eleitoral! hehehehehehe
ps: nunca mais te vi no meu modesto BLOG :-(

Unknown disse...

Hebe :) Estou a publicar uma música por dia :) É tipo suspense até ao fim, LOL. Qto ao teu blogue, yeah, mea culpa, tenho que lá voltar. :)