2005/12/20

05-03-52/The Bravery-1ª Parte dos Depeche Mode


Correcção deste post:

Afinal a primeira parte do concerto dos Depeche Mode no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, será assegurada pelos The Bravery! Obrigatório ir, especialmente pela primeira parte.

10 comentários:

Spaceboy disse...

Por acaso sou da opinião contrária, acho que os Depeche Mode fizeram muito mal em escolher os Bravery para a 1ª parte, que quase são motivo para não ir ao concerto (estou a exagerar é claro, mas que eles são mauzinhos são...). Mas isto são tudo opiniões e valem o que valem.

Unknown disse...

Spaceboy :) Hehe! Opiniões, está claro! Eu vou mesmo só para ver os The Bravery :D

Hebe disse...

KRAAK: Já tenho o bilhete e tu???????

Unknown disse...

Hebe :) Yeaps! Got the ticket! :)

Hebe disse...

BOA!!!!!!!!

Unknown disse...

Hebe :) Caríssimo!! Chulos os da ABEP.

Anónimo disse...

.
os bravery em coura não deram um grande concerto
.
embora a mim me agrade a postura muito new yorker
.

Unknown disse...

Corpo :) Pois, ouvi dizer por algumas opiniões em vários blogues que o concerto dos Bravery em Paredes de Coura não foi grande coisa... Houve quem referisse que a postura deles até era bastante snob... pois não sei. Mas gosto muito deles em termos musicais... Foi um CD que me seduziu bastante quando o comprei em Dublin no passado mês de Março... (há bué tempo :S) Não poderei deixar passar esta oportunidade de os ter aqui ao pé e deixar escapar o concerto. :)

Hebe disse...

KRAAK: a contar que estava esgotado em todo lado, prefiro pagar mais 3,87€ pelo bilhete e o ter nas mãos do que não ter e chuchar no dedo! :-P

Unknown disse...

Hebe :) Claro! Tens toda a razão! Pq achas que fui logo a correr comprar os bilhetes? :D