2010/09/25

Brothers (The Black Keys)

Se, após não sei quantos álbuns na carreira dos The Black Keys, este duo decide apostar na melhor forma de piscar os olhos ao lado pop do mundo, mesmo correndo o risco de intersectar alguma zona mais comercial da franja pop, conseguiram com grande sucesso, na minha opinião.

'Brothers', o novo álbum dos norte-americanos The Black Keys, deve ter-se deixado levar pela aragem própria do verão, conservando toda a herança blues-garage da banda, reinventando uma forma de afectar tons de baixo algo que discretos e uma bateria que se deixa avançar conforme o boletim meteorológico. Como no saber é que está o segredo, quando os dois factores citados começam a alcançar um nível algo que extremo, é extraordinário como os The Black Keys, sem que o seu trabalho mergulhe por estilos musicais pouco desejados, conseguem dar a volta à situação, carregando na voz e na guitarra outrora iluminada pela luz solar.

Temas como "Everlasting Light", "Next Girl", "Tighten Up", "The Only One", "Too Afraid to Love You", "I'm Not the One", entre outros, são a alegria de um álbum passional onde os sintetizadores disputam um lugar ao sol com os excitantes riffs que pairam pelo mundo dos The Black Keys.

Irresistível. Um dos álbuns de 2010 em conjunto com um dos clips do ano: "Next Girl". :)


Video Credits: theblackkeys on youtube.com


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: