2011/01/01

Kyte a Abrir o Ano Musical de 2011

Tendo em conta que as primeiras músicas que ouvi em 2011 eram aquelas que eu estava a passar ontem no Café Suave e que estavam na transição do ano, "Call Me" (Blondie), "Drunk Girls" (LCD Soundsystem) e "Being Bad Feels Pretty Good" (Does It Offend You, yeah?), na realidade o ano musical para mim só começa efectivamente depois de ter tomado o pequeno-almoço e já bem acordado e quando me acerco da aparelhagem para escolher um disco para tocar. O que aconteceu há momentos. 

... E assim foi. Precisava de algo calminho hoje (por dEUS) e decidi-me pelo mais recente trabalho dos Kyte, 'Dead Waves', que entrou para o meu Top Álbuns de 2010, com o tema "No-one Is Angry, Just Afraid". 

Especial e ideal para encararmos este novo ano.
Feliz 2011.


Video Credits: ruitico on youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Kyte neste blog: 1. (TOP 2010) Kraak e os Destaques 2010-Top Álbuns: 20-11.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: