2011/01/13

The Vaccines-Novo Single: "Post Break-Up Sex"

Este ano, a utilização do termo "hype" começa cedo neste blog. Sendo o Reino Unido o país mais especializado do mundo em por o buzz a funcionar, efectivamente desta vez conseguiram prender-me a uma das bandas que, mais uma vez, os britânicos depositam grandes esperanças. Será que The Vaccines são the next big thing das guitarras?

Mantendo-me sempre com alguma reserva relativa a estes hypes porque normalmente estas bandas lançam 2 ou 3 temas que podem ou não ser singles, o que é certo é que se estas se encaixam no teste feito pela imprensa e críticos especializados na descoberta de novas bandas, a pressão para a realização de um longa-duração não para de crescer e... os The Vaccines enquadram-se perfeitamente nesta afirmação.

Após o orelhudo single, "Wreckin' Bar (Ra Ra Ra)" e temas como "Small Blue House" e "Blow It Up", já foi anunciado um novo e também orelhudo single com saída a 24 Jan '11: "Post Break-Up Sex", que é de facto delicioso. Estive a ler que esta música tem deixado algumas pessoas em delírio absoluto e esperam ansiosamente pelo tão aguardado álbum de estreia, 'What Did You Expect From The Vaccines?' que verá a luz do dia no próximo dia 21 de Março.

Com um título para álbum de estreia bastante sugestivo/miserável, aguardemos pelo primeiro dia de primavera para vermos se temos ou não um post break-up hype.


Video Credits: TheVaccinesVEVO on youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: