2011/05/26

The Holidays no 6º Aniversário do Kraak FM <'+++<

Mais um dia 26 de Maio... e mais um dia para festejar o aniversário deste blog que segundo dizem, tem nome de rádio. Um verdadeiro Obrigado a todos os visitantes, bloggers, amigos, novos amigos e seguidores deste blog que têm permitido que o mesmo ainda exista em 2011 e que até agora não se deixou contaminar por alguns aspectos mais ou menos duvidosos que existem por este mundo musical.

Muito já se disse ao longo destes 6 anos e continuo satisfeito por alguma isenção existente ao longo dos comentários e artigos, entretanto já arquivados. Como tenho dito ao longo dos anos, quero que este blog continue sempre a dar valor às opiniões dos seus visitantes.

Uma vez mais, um grande agradecimento a todos os amigos, bloggers e visitantes que continuam a manter este blog vivo e (já) a caminho do seu 7º ano de existência!

Para assinalar a data, fica aqui um vídeo de uma música que gosto muito mas que infelizmente não consigo comprar pelas vias oficiais: "6AM" dos australianos The Holidays. Eu também precisava de umas férias. :)


Video Credits: musefuzer85 @ youtube.com



..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

5 comentários:

Poppe1 disse...

Parabéns!
Keep it going!
I'll be here.

Breites disse...

Parabéns Kraak!

Não são só os 6 anos que fazem deste um espaço de referência, keep it going!

music is my radar disse...

Parabéns! Parabéns! e continua! Um abraço

Planeta Pop disse...

Apesar de atrasados, não queria deixar de te desejar os meus parabéns, caro amigo. 6 anos online é muito tempo. Parabéns pela resistência e pela paixão.

Abraço

Unknown disse...

Muito obrigado, Amigos! :)

Hugz!