2011/05/08

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #12

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana começou bem com o novo single dos Battles, "Ice Cream", presente no novo álbum 'Gloss Drop', seguindo-se o simpático tema dos britânicos The Wombats, "Tokyo". É como se desta vez deixassem de render homenagem aos Joy Division. Tempo ainda para admirar mais um tema do álbum de estreia dos Holy Ghost!, "Wait & See" (ver texto) e acabar o dia com o belíssimo tema "6AM" dos The Holidays.

Este domingo foi preenchido com o novo single dos Baddies, "Tiger Face" (ver texto), conhecer um novo trabalho de Janine Rostron (colaboradora dos The Knife) através da sua banda Planningtorock com o fantástico tema "The Breaks", conhecer o lado cool das novas bandas francesas com "I Like U" dos The Chase, descobrir mais uma revelação contida no novo álbum dos Friendly Fires, "Hawaiian Air", saber que os veteranos The Sea & Cake tem novo álbum, 'The Moonlight Butterfly', a sair já amanhã e "Up on the North Shore" foi o tema escolhido para este anúncio.

A semana termina com o novo single dos Digitalism, "2 Hearts" (post bastante popular) e com o clássico "Helpless" de Neil Young.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: