2013/02/01

Clubfeet-Novo Álbum: 'Heirs & Graces'

Na tentativa de abrir o leque de álbuns que possam vir a interessar em 2013, queria mencionar neste blog o quinteto sul-africano/australiano Clubfeet, que tal como a maioria das bandas australianas a que faço referência tem por base o estilo synth pop que como já se aperceberam é um dos que mais reina por estes lados.

À primeira vista os Clubfeet podem parecer mais uma das N bandas que intersectam o rock, pop, dance e electrónica. Se repararmos bem, julgo que são mais que isso pois a sua qualidade, brilho e elegância sugerem muito mais para além de serem "mais uma banda" no mercado, com uma infinita quantidade de batidas electrónicas que quase nos obrigam a estar sempre a dançar ou a mexer o corpo, como se tivessem vindo com um gene oriundo de um planeta dançante.

Lançaram em 2010 o álbum 'Gold on Gold' e este ano e, por enquanto apenas na esfera australiana, já se encontra à venda o seu sucessor, 'Heirs & Graces', álbum do qual gostaria de destacar o tema "Heartbreak" que conta com a participação de Chela, à semelhança dos Goldroom no tema "Fifteen".

Se gostas dos Phoenix, Cut Copy, Stars ou mesmo dos U2, este grupo é para ti.

Video Credits: helloclubfeet on youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: