2013/02/17

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #102

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana começou com excelentes regressos que irão com certeza marcar o ano de 2013. The Postal Service e o seu tema "A Tattered Line of String" é um dos temas que marca o regresso da banda através do lançamento da edição especial do álbum 'Give Up', o début dos Postal Service (ver texto). De seguida, Nick Cave & The Bad Seeds marca a agenda com "Jubilee Street", presente no mais recente álbum da banda, 'Push the Sky Away'. No caso particular dos !!! (Chk Chk Chk) e o seu novo tema "Slyd", devem ter marcado a agenda para muita gente, mas para mim foi só um apontamento na esperança que o novo álbum 'THR!!!ER' seja bem melhor que esta amostra (ver texto).

Em termos de regressos, continuou-se com os Sensual Harassment e uma das primeiras faixas divulgadas ("Make me Human Again") do novo EP da banda, 'Escape form Alpha Draconis'.

A chamar a secção de vídeos à cabina de som, tivemos por aqui belos exemplares que, de um modo geral, acompanharam excelentes músicas. Por exemplo, os portugueses Supreme Soul com "Unbroken Tales from Outside Fakers" ou os Wild Nothing com "Only Heather" ou ainda os noruegueses Cold Mailman com "My Recurring Dream" (ver texto).

Em direcção contrária ao acima escrito, os Local Natives apresentam o vídeo do tema "Heavy Feet", belíssimo sem dúvida, embora a música seja uma verdadeira chatice.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: