2013/05/26

Classixx no 8º Aniversário do Kraak FM

Eis que chega mais um dia 26 de Maio... dia em que rigorosamente todos os anos nasce um post para assinalar o aniversário deste blog, que no decurso deste ano esteve, por razões pessoais, mesmo para ser encerrado.

Não basta que este blog tenha nome de rádio como dizem, é importante que ele se mantenha fiel à sua trajectória sonora alternativa. Por este motivo, um verdadeiro Obrigado a todos os visitantes, bloggers, amigos, novos amigos e seguidores deste blog que têm permitido que o mesmo ainda exista em 2013.

Muito já se disse ao longo destes 8 anos e continuo satisfeito por alguma isenção existente ao longo dos comentários e artigos, entretanto já arquivados. Como tenho dito ao longo dos anos, quero que este blog continue sempre a dar valor às opiniões dos seus visitantes.

Uma vez mais, um grande agradecimento a todos os amigos, bloggers e visitantes que continuam a manter este blog vivo e (já) a caminho do seu 9º ano de existência!

Para assinalar a data, fica aqui um novo e excepcional tema dos norte-americanos Classixx, "Valley Vacation", do álbum 'Hanging Gardens', a sair no início do mês de Junho. Um álbum que obrigatoriamente deverá estar na lista dos melhores do ano de 2013.



..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: