2013/05/12

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #114

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana esteve carregadinha de temas bastante bons que não se ficaram apenas pelas novidades do ano, mas também por algumas recordações do passado recente. Por exemplo, "I Still Remember" dos Bloc Party foi um dos temas que nos permitiu recuar uns anitos para relembrar tanto o tema como o delicioso vídeo oficial, seguido de uma novidade, desta vez vinda do outro lado da Terra, Midnight Juggernauts com "Ballad of the War Machine", retirado do seu novo EP, 'Memorium', com data de saída já amanhã. Ainda na Austrália, a descoberta da minha parte de uma banda muito old school indie-pop, os Free Time com "I Lost Again", retirada do seu álbum homónimo de estreia cuja data prevista de lançamento será a 28 de Maio.

O momento mais alto da semana deu-se com uma banda de Los Angeles, Hands, com o tema "Brave Motion" (ver texto), seguido dos suecos Club 8 e o seu "I'm Not Gonna Grow Old" e o fantástico vídeo oficial do tema "Mosquito" dos Yeah Yeah Yeahs.

Outros momentos bastante bons foram preenchidos pelos Scanners e o seu novo single "Control", retirado do álbum 'Love Is Symmetry', Flight Facilities com a participação de Elizabeth Rose em "I Didn't Believe" e também o novo single dos Fenech-Soler, "Magnetic", a avisar que o verão está aí já mesmo ao virar da esquina. Viciante!

A semana começa a chegar ao fim com o vídeo oficial de uma das músicas mais giras dos Foxygen, "No Destruction", os formidáveis Kisses e o tema "Huddle", com a campainha a tocar a anunciar o novo álbum dos Sic Alps, 'She's on Top 12', através do tema "Biz Bag", a descoberta dos Pavement dos anos 201X, ou seja, os Speedy Ortiz e o tema "Tiger Tank" e os Team Spirit que trazem o (fantástico) vídeo oficial do tema "MRDR It's Ok", tema que não me encheu demasiado o copo.

Para terminar a semana em beleza e prontos para lidar com o stress habitual das segundas-feiras, temos os neo-zelandeses Glass Vaults e uma maravilha de single chamado "Ancient Gates" e a luxúria trazida pelos Trophy Wife, "Glue", que se agarra mesmo como cola, qual lapa qual quê.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: