2013/10/06

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #135

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Esta semana não foi muito longa em termos musicais, mas mesmo assim consegui aproveitar alguns momentos de relevo, no que diz respeito às novidades.

A semana teve o seu princípio com o novo vídeo para o quarto single extraído do mais recente trabalho de Toro y Moi, o álbum 'Anything in Return', com o tema "Rose Quartz", convergindo de seguida com o novo single dos The Wombats, "Your Body Is a Weapon".

Mudando de registo, altura para uma belíssima canção de Emiliana Torrini, "Speed of Dark", retirado do álbum 'Tookah', saído no mês passado. Outro destaque da semana vai para os Factory Floor e o tema "Fall Back", retirado do homónimo álbum de estreia e sério candidato a um dos álbuns de 2013.

Os Palma Violets apresentam-se com um novo vídeo para o tema "Rattlesnake Highway", algo muito cópia dos The Clash... Adiante. Seguimos, ainda na área rock, com Mikal Cronin e o seu novo vídeo para "Peace of Mind" e depois passamos ao universo shoegaze a homenagear os Asobi Seksu que encerraram a sua carreira musical (ver texto). "I'm Happy but You Don't Like Me" e "Red Sea" foram os temas escolhidos para assinalar a presença dos Asobi Seksu nesta rubrica.

A semana termina com melodias que nos aquecem o coração, a alma e... as pernas. Guitarra pop com Josh Berwanger e "Baby Loses Her Mind" e os Parquet Courts com "He's Seeing Paths", do EP 'Tally All the Things that You Broke' (ver texto), a sair já nesta semana que se inicia.

Boa soa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: