2013/11/29

Woodkid no Vodafone Mexefest

Hoje e em dia de Vodafone Mexefest por Lisboa, importa destacar um dos grandes artistas que entrarão em palco numa das salas pela zona da Avenida da Liberdade que acolherão o evento. Trata-se do francês Yoann Lemoine, mais conhecido por Woodkid, que pode se orgulhar de ser um dos poucos realizadores de vídeos a tornar-se numa grande revelação musical desde 2012.

Depois de alguns trabalhos com Sofia Coppola, Luc Besson, Katy Perry e Lana Del Rey, Woodkid lançou dois EPs, 'Iron' (um dos melhores EPs de 2011) e 'Run Boy Run', este um dos melhores EPs de 2012, tendo aterrado em 2013 com um dos grandes álbuns do ano, 'The Golden Age', o seu álbum de estreia.

Por cá fica um dos grandes motivos para o qual não se deve perder este concerto que infelizmente não poderei assistir. Trata-se do tema "The Great Escape".

Bom concerto para quem vai/foi.

Video Credits: Margaréta Marcinčinová on youtube.com

.:: Artigos relacionados com Woodkid neste blog: 1. Amplificador '13-1ª Parte; 2. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #101; 3. Woodkid-"I Love You" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: