2013/11/03

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #139

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Seguindo a tendência dos últimos tempos, a semana que hoje termina foi algo curta em termos de actividade e novidades musicais, mas como habitual, sempre com espaço para ser divulgado algo que mereça algum destaque.

O destaque começa logo com o conhecimento do novo tema dos Mogwai, "Remurdered", do futuro álbum da banda 'Rave Tapes' a ver a luz do dia em Janeiro de 2014 (ver texto), seguido da remistura do tema "Oostende" dos Keep Shelly in Athens, proposta pelos Postiljonen. Muito bom.

Seguiu-se um dia de burburinho despropositado na minha opinião, devido ao anúncio do novo single das Warpaint, "Love Is to Die", que achei muito fraco. Lamento. O álbum 'Piramida' dos Efterklang ainda vai marcando presença na agenda, desta vez com o lançamento do vídeo oficial do tema "Between de Walls". Giro.

A semana continuou com o tão falado cover dos Arcade Fire ao tema "Uncontrollable Urge" dos DEVO, que segundo se lia, era melhor que qualquer tema do novo álbum 'Reflektor' (LOL?), tendo a semana atingido o seu pico com a notícia do lançamento do novo álbum dos Grafton Primary, 'NEO', cujo tema escolhido para ilustração da notícia foi o super cativante "Time Machine" (ver texto). Não menos importante que o tema importante foram os relativos ao regresso dos The Rosebuds com o tema "Whisper", o segundo avanço do novo álbum de Blood Orange (Devonté Hynes) marcado por "You're Not Good Enough" e o novo das Dum Dum Girls, "Lost Boys and Girls Club", do novo álbum, 'Too True', a sair em Janeiro de 2014.

A semana chega ao seu fim com uma delícia auditiva, "Another Day", dos californianos Carousel.

Boa soa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: