2014/07/18

[Recomendado] Lia Ices-Novo Single: "Higher"

A compositora e intérprete norte-americana Lia Kessel, mais conhecida por Lia Ices, vai lançar no próximo dia 16 de Setembro o seu novo álbum 'Ices' por uma das melhores editoras de música independente, Jagjaguwar.

O novo single "Higher", tema abaixo em escuta e que merece todo o destaque, é como um baptismo de vôo. Não conhecia esta senhora que tanto me poderia lembrar a Tori Amos ou a Regina Spektor, mas as imagens mentais que o tema "Higher" me obrigam a ver é de uma sensação de leveza, como se uma voz que me fala baixinho ao ouvido me transportasse para um conto de fadas onde eu mesmo voava de forma própria impulsionado por brisas indie com infusões de electrónica sabor tutti-fruti tropical.

Agora perdi-me.

:P


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: