2014/07/17

Trouble in Paradise (La Roux)

O novo álbum dos La Roux, 'Trouble in Paradise', já anda por aí à solta para quem quiser ouvir. 5 anos após o lançamento do homónimo álbum de estreia que consigo trouxe uma explosão de electro-pop, acabou por promover a inclusão da vocalista Elly Jackson num dos promissores talentos existentes no Reino Unido.

O resultado aí está, embora demorado (5 anos parece-me muito tempo de intervalo entre álbuns, especialmente para uma banda que ainda se precisava afirmar bastante) e pergunta-se, após escuta do álbum, onde é que foi parar parte daquela synthpop quase que selvagem que preenchia as músicas dos La Roux?

'Trouble in Paradise' é um álbum que se ouve bem, demonstra maturidade, mas inevitavelmente apresenta alguma colagem ao último trabalho dos Daft Punk. Por cá fica um dos melhores temas do álbum, tema este que poderia mesmo ter sido escrito por Bowie ou pelos Duran Duran, "Uptight Downtown", que abre o álbum de forma brilhante.

Sai no próximo dia 21 de Julho.

Video Credits: La Roux on youtube.com

.:: Artigos relacionados com os La Roux neste blog: 1. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #167; 2. La Roux-Novo Álbum: 'Trouble in Paradise' [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: