2014/10/12

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #188

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Esta semana dediquei-me um pouco mais na escolha da oferta musical para ser partilhada ao longo destes últimos 7 dias. Desta forma, o melhor mesmo é ir directo ao resumo da semana que teve o seu início com um fabuloso synth pop vindo do Canadá através dos The Runaway Club com o tema "By Your Side" que foi seguido por Morrissey que actuou em Lisboa no passado dia 6. O tema escolhido para o acompanhar nesta página foi "Staircase at the University", retirado do seu último álbum de originais, 'World Peace Is None of Your Business'.

Os mais que queridos The Away Days também marcaram presença esta semana com o tema "Sleep Well", um doce punk do melhor. Ty Segall também marcou presença nesta página e no blog (ver texto) com "The Singer", seguido de uma luxuosa instrumentação e uma poderosa voz de Betty Who com o tema "Runaways".

A semana começa a chegar ao fim com uma das músicas que mais gosto do novo álbum dos Merchandise, 'Telephone', com mais um novo tema apresentado pelos Röyksopp do seu novo álbum, "You Know I Have to Go" que conta com a participação de Jamie McDermott (The Irrepressibles).

Termina-se a semana com a remistura do tema "Think of Me" de Judah Warsky, assindada por Acid Arab. Muito bom.

Boa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: