2016/01/10

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #253

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Termina mais uma semana musical com início de um novo ano, este ainda que com reminescências óbvias de 2015, mas já com algumas novidades de 2016, sendo a primeira delas o novo single dos The Dandy Warhols, "You Are Killing Me", um tema pejado de rock old school, mas ao mesmo muito cativante para os menos familiarizados com o estilo. Foi editado na passada sexta-feira, 8 de Janeiro.

Quem também está de regresso este ano são os norte-americanos The Thermals que a 25 de Março editarão o seu novo álbum de originais "We Disappear" de onde poderemos conhecer desde já um dos singles, "Hey You", retirado deste novo álbum.

As britânicas Savages apresentaram o novo vídeo para o tema "Adore", tema que está alinhado no novo álbum de originais 'Adore Life', com edição este mês e foi também nesta semana que fiquei a conhecer uma nova banda, o duo norueguês Lemaitre que irá editar o seu EP '1749' no fim deste mês e de onde podemos conhecer atempadamente um dos temas que nele se encontra, "Stepping Stone", um single muito simpático e também cativante tal como a maior parte das novidades desta semana.

Quem também terá álbum novo este ano são os White Denim, 'Stiff', de onde podemos conhecer desde já "Holda You", tema de avanço deste novo álbum, com data de edição prevista a 25 de Março.

A semana termina com a divulgação da segunda mix dos melhores temas que elegi para o ano de 2015, a não perder obviamente.

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: