2016/01/03

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #252

A partir de hoje estes artigos dominicais deixam de ter a denominação "INKRAAKT", passando apenas a ser o resumo da semana, como efectivamente se lhe cabem. Deste modo, começamos o ano de 2016 com o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Termina mais uma semana musical com início de um novo ano, este ainda que com reminescências óbvias de 2015. Começa-se já pelo óbvio, aquele que foi eleito o tema musical do ano, "Falling from the Sky" dos Calexico e com a participação de Ben Bridwell, dos Band of Horses que devem editar um novo álbum este ano. Um grande tema retirado do mais recente álbum de originais dos Calexico, 'Edge of the Sun'.

O ano começou com a primeira mix dos melhores temas que elegi para o ano de 2015, seguido dos finlandeses Sin Cos Tan com um single recente de nome "Ten Years".

Para fechar a semana e inseridos na rubrica "Músicas que valem a pena ouvir", U.S. Girls com "Window Shades", single retirado do álbum 'Half Free' e seguido dos portugueses Tape Junk com "Six String and the Booze".

Uma boa semana e um excelente 2016 a tod@s.

.:: Anteriores Resumos: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: