2016/06/19

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #276

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Termina mais uma semana musical, desta vez musicalmente mais composta que as duas semanas anteriores, mas longe de um número suficiente de entradas para nos mantermos ocupados durante mais de meia hora. De qualquer forma, destaca-se aqui o de maior relevo se passou na minha cabeça durante a semana.

A semana teve o seu início com os Russian Circles e o seu explosivo "Vorel", presente no futuro álbum da banda, 'Guidance', a sair no próximo dia 5 de Agosto. De seguida Beck apresentou-se com o seu novo single "Wow", que é uma verdadeiro wow. Muito bom.

O que também é muito bom e não perde a qualidade, mesmo tendo que mudar o nome da banda, são os canadianos Preoccupations (ex-Viet Cong) que trouxeram um novo tema para melhor preencher o ano de 2016: trata-se do single "Anxiety" que antecipa o homónimo álbum a lançar em Setembro. Maravilha. Recordo que o também homonimo álbum da banda de 2015, foi para mim, um dos 10 melhores álbuns do ano.

A semana chega ao fim com o vídeo oficial do tema "No One's Business" dos Junior Boys, retirado do mais recente trabalho da banda, o álbum 'Big Black Coat'.

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: