2016/08/14

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #284

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Terminou mais uma semana musical, desta vez com a fase de jejum no fim, pois estes dias começaram a ser um pouco mais compostos que os das semanas anteriores.

A semana teve o seu início com o novo single dos Crocodiles, "Telepathic Lover", presente no futuro álbum da banda, 'Dreamless', com data prevista de realização a 21 de Outubro. Seguiram-se os The Faint com mais um tema novo, "Skylab1979" do futuro álbum-retrospectiva 'CAPSULE 1999:2016', com data prevista de edição a 28 de Outubro.

A semana continuou com um tema de uma banda que desconhecia, "Fake I.D." dos Joyce Manor, para dar logo lugar a pessoal que já faz parte cá da mobília do blog, nomeadamente os Beach House que trouxeram o vídeo oficial para o tema "The Traveller" e os TOY que anunciaram o seu regresso com o tema "Fast Silver", presente no futuro álbum da banda, 'Clear Shot', que sairá a 28 de Outubro.

Termina a semana com um novo tema e respectivo vídeo oficial (atenção que não é aconselhável abrir o vídeo no local de trabalho) de Cass McCombs, relativo a "Medusa's Outhouse". O novo álbum 'Mangy Love' (onde se encontra este tema) será editado este mês, no próximo dia 26.

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: