2016/08/05

Monarchy e o (triste) Tema "Dance Like Hell"

Há já algum tempo não mencionava os Monarchy neste blog. Depois de excelentes temas que nos proporcionaram, hoje deparo-me com uma situação algo insólita ao ler, através do blog amigo do Gonçalo Sá, gonn1000, a notícia do lançamento de um novo tema da banda que dá pelo nome de "Dance Like Hell".

A música até pode ter o seu condão de frenético, mas fico desapontado pelo caminho que a banda decidiu seguir com este novo tema, com malhas totalmente descaradas à Hot Chip, com um noise ensurdecedor e repetitivo, sem qualquer sentido de originalidade.

Bem sabemos que as bandas têm que viver e precisam de fazer dinheirinho para continuar a vida, mas caramba, não havia nada melhor que elevasse um pouco a criatividade?

Totalmente desnecessário (desculpa lá Gonçalo, sei que curtiste bastante o novo tema).

Video Credits: Monarchy on youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Monarchy neste blog: 1. Kraak FM <'+++< em Revista | Ano de 2010; 2. Sometimes You Gotta Dance in the Rain: PodKraak #39; 3. Amplificador '14-2ª Parte | Radio Kraak; 4. [WOW] Monarchy de Regresso com "Living Without You" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 4.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: