2017/01/22

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #307

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Terminou mais uma semana musical, desta vez com mais entradas que na semana passada, através de mais oito temas verdadeiramente interessantes que comigo estiveram nestes últimos dias.

A semana teve o seu início com o novo tema de Gorillaz, "Hallelujah Money", propositadamente lançada na véspera da tomada de posse de Donald Trump, a marcar o momento da História norte-americana. De seguida e ainda na América, tempo Ty Segall e o novo tema "Break a Guitar" que assinala a chegada do novo e homónimo álbum, a sair na próxima semana.

Também é na próxima semana que será editado o novo álbum dos Cloud Nothings, 'Life Without Sound' e foi hoje aqui partilhado um dos grandes temas deste novo álbum, a saber, "Enter Entirely".

Com a semana praticamente dedicada a bandas/artistas norte-americanos, ainda houve tempo para a divulgação do novo single de Ryan Adams, "Doomsday", presente no seu futuro álbum 'Prisoner', a sair em Fevereiro e também ficámos a conhecer uma parte de um novo tema dos The National, "Turtleneck".

Os australianos King Gizzard & The Lizard Wizard apresentaram um novo tema presente no primeiro dos cinco álbuns que prometeram lançar ao longo do ano de 2017. O tema chama-se "Sleep Drifter" e, como já dito, estará presente no primeiro dos cinco álbuns, 'Flying Microtonal Banana', a sair no fim do mês de Fevereiro.

Praticamente no fim da semana, da Rússia chegaram notícias dos Tesla Boy que assinalam o seu regresso com o tema "Avoid". Em carteira um novo EP, 'Moses', a sair no final do mês de Julho. Assinala-se o fim da semana com uma versão do tema "Interesting Drug" de Morrissey, assinada pelos vídeo-virais OK Go. A versão, para além de muito boa, é acompanhada por um delicioso vídeo que destaca o tema da primeira música hoje aqui divulgada, sobre a nova era Trump.

Não esquecer que esta página não dispensa a consulta diária do blog que esta semana esteve preenchido com temas novos dos Spoon, dos Surfer Blood, dos Japandroids e também o flop do novo tema dos Arcade Fire, "I Give You Power". Assinala-se também o lançamento do álbum de estreia dos norte-americanos The Regrettes que vale bem a  pena.

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: