2017/05/14

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #323

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Terminou mais uma semana musical, que desta vez acabou por ficar circunscrita ao dia de domingo, pois foi o único dia que tive maior disponibilidade para partilhar algo que provavelmente já conhecem.

A semana teve o seu início com o novo single dos Cloud Control, "Rainbow City", seguido do novo vídeo dos alt-J para o tema "In Cold Blood", retirado do novo álbum 'RELAXER', com data prevista de edição a 2 de Junho.

Seguiram-se os Grizzly Bear com o novo tema "Three Rings", Thurston Moore com o fabuloso tema "Aphrodite" e o baixista dos Vampire Weekend que atende pelo alter ego Baio com o delicioso "PHILOSOPHY!", um dos grandes temas desta semana.

A semana chega ao fim com o vídeo oficial do tema "Amar Pelos Dois", interpretada por Salvador Sobral e que trouxe a vitória a Portugal no Festival Eurovisão da Canção '17, realizado em Kiev, Ucrânia.

Não esquecer que esta página não dispensa a consulta diária do blog que esta semana esteve preenchido com os novos temas/singles dos The Dears, dos TOPS, dos The National (com anúncio de novo álbum) e dos First Breath After Coma e também com o vídeo oficial do tema "Fool's Errand" dos Fleet Foxes.

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: