2005/10/29

Bor Land

Ao ler o jornal Blitz desta semana, deparo-me com uma reportagem sobre os 5 anos da Editora Bor Land, que lançou, entre outros, os Ölga e Old Jerusalem, com a qual fiquei bastante satisfeito e estava mesmo a pensar escrever um post sobre o artigo e sobre a própria editora. Antes de o fazer, vagueei pelos blogues amigos e encontro um post interessante sobre o mesmo assunto no blogue do amigo Puto. Pois, remeto este post para . Puto, desculpa, não é preguiça, é mesmo como se me tivesses "tirado as palavras da boca". O teu post está óptimo.
    [file uploaded from http://www.bor-land.com - Old Jerusalem CD Cover ]

    5 comentários:

    Anónimo disse...

    é realmente uma editora que tem vinda a lançar artistas que provavelmente teriam bastante dificuldade em publicar os seus trabalhos noutras editoras, talvez a Música Alternativa, dos Blasted Mechanism ou a Zona Música :)

    Unknown disse...

    Tens toda a razão, Membio. Só espero que eles continuem nessa boa via!

    :)

    O Puto disse...

    Muito obrigado pela menção! No dia em que coloquei o post fui ver os Ölga. Em breve a "reportagem".
    Abraço!

    Unknown disse...

    Puto :) Naum tens que agradecer! Eu é que peço desculpa pelo "plágio". E que tal os Ölga? Tenho que ir ao teu blog!

    Unknown disse...

    Musikfreak :) Muito bom! E sobre os outros? Acho que a colectânea lançada pela Bor Land é muito boa.

    :)