2005/12/26

05-02-53/Prémios by Kraakinho

Aqui fica um primeiro registo dos Prémios 2005, atribuídos unilateralmente por mim, LOL.

Prémio "Shake your legs" - Tom Vek
Prémio "Musiquinha de ir ao cu" - Télépopmusik
Prémio "Eu e a lua" - Tom Baxter
Prémio "Não sei bem qual é a minha" - Hanne Hukkelberg
Prémio "Snob yankee" - The Bravery
Prémio "Gaffe 2005" - Doves
Prémio "Onde já ouvi isto?" - Athlete
Prémio "Talvez para o ano tenhamos honras no NME" - The Thrills
Prémio "Decepção 2005" - The House of Love
Prémio "Falta-me voz, porra!" - The Rakes
Prémio "O CD dos singles" - Hard-Fi
Prémio "Eu adoro sopeiras" - James Blunt
Prémio "Não há pachorra nem sequer para mim" - Antony & The Johnsons
Prémio "Mr. Sympathy" - Josh Rouse
Prémio "Sensual 2005" - The Kills
Prémio "Não adianta" - Jamie Lidell
Prémio "Estou a tornar-me uma real seca" - Devendra Banhart

4 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Estes prémios são bem interessantes: não cedem a pressões, a lobbies, e claramente batem onde têm que bater.:)

Claro que haverá alguns prémios com os quais ainda tenho uma relação de discordância, mas pelo menos gosto da forma diferente como se abordou este grande "desafio" (?!) que é escolher melhores e piores do ano.

Cheers...

P.S: Ah, e sobre aquilo da música no blog, não sei se poderás ajudar muito, pois arranjar um espacinho num servidor, gerir o radio.blog ou o player, não sei...
Só preciso é que alguém que perceba mesmo disto me ajude de princípio: eu não percebo ainda muito disto, e às vezes, aprendo melhro a estudar os outros e a aprender as maneiras de fazer do que me darem um livro de instruções...
Por isso, talvez não sei se te vá incomodar com isto...e depois também não sei como retribuir o favor...não sei.

Unknown disse...

My_little_bedroom :) Esta lista ainda não está acabada, LOL. Ainda há muito por dizer, tanto dentro do bom como do menos bom :)

Quanto à música no blogue, já te disse para estares à vontade. E não precisas retribuir favor nenhum :S

Hugzz sem favores

O Puto disse...

Gostei muito do título das categorias "Musiquinha de ir ao cú" (olha que tem acento), "Talvez para o ano tenhamos honras no NME", "Eu adoro sopeiras" e "Não há pachorra nem sequer para mim". Originais.

Unknown disse...

Puto :) LOL!Cu tem acento? Acho que não.

PAUSA
.
[Kraakinho no dicionário]
.

De facto não tem. Todos os monosílabos terminados em u, como cu e nu não são acentuados. :) De qualquer forma, obrigado pelo elogio, mas como dizia ao Membio, a lista ainda não está terminada. Ainda tenho muitos prémios a atribuir :D