2007/11/03

07-07-44/Clip: Our Life Is Not a Movie or Maybe (Okkervil River)

Depois de 'Black Sheep Boy' em 2005, os Okkervil River estão de volta este ano com o seu brilhante e potencial álbum do ano, 'The Stage Names'. Um álbum para ser ouvido nos melhores dias de reflexão, nos melhores dias solarengos, nos melhores dias sombrios, nos melhores dias em que escondemos os nossos sonhos, porque toda a sua poesia directa em conjunto com as belíssimas músicas que desfilam pelas colunas ou pelos auriculares é algo que nos ajuda, de certa forma, a ultrapassar a melancolia.

É o que tenho feito nos últimos dias... deixar-me levar pela doce alegria amarga do meu cérebro pensativo.

Para começar, deixo a sugestão de "Our Life Is Not a Movie or Maybe", através deste vídeo gravado num concerto para a cadeia de televisão KEXP, de Austin (US).

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido vídeo. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. É contigo a decisão. Mais nada. :P


Video Credits: jdstauber @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

M.A. disse...

Tem sido o meu maior vício musical do último mês e meio. Ainda não cheguei à conclusão se será melhor que "Black Sheep Boy" mas, pelo menos, é mais acessível. Não o suficiente para continuarem a ser (injustamente) ignorados pela maioria dos consumidores de música.

Unknown disse...

M. A. :) Pois... tem sido o meu na última semana... já andava farto de ouvir as músicas pelo MySpace. Finalmente chegou o disco!! :)) É óptimo!